Notícias

Pentágono irá detalhar casos de OVNIs sem explicação

O Pentágono deverá detalhar diversos diversos casos de OVNIs que ainda não tem explicação, após 2.780 páginas de documentos da CIA (Central Intelligence Agency) irem para a internet.

Siga-nos no Instagram

Os documentos sobre UFOs (unindentified flying object ou objeto voador não identificado) foram citados por John Ratcliffe, o principal oficial de inteligência do ex-presidente Donald Trump.

De acordo com Ratcliffe, as informações estão previstas para serem divulgadas no mês de junho, e devem detalhar mais avistamentos que os reportados nos documentos da CIA.

O Pentágono não deverá dar todas as explicações por ser “quase impossível”

De acordo com o principal oficial de inteligência, o Pentágono deverá dar explicações sobre UFOs que não tem a ver com OVNIs, porém em outras não há explicação.

“Alguns deles foram desclassificados. E quando falamos sobre avistamentos, estamos falando sobre objetos que foram vistos por pilotos da marinha ou da força aérea, ou foram captados por imagens de satélite, que francamente se envolvem em ações que são difíceis de explicar, movimentos que são difíceis de replicar, para os quais não temos tecnologia”

John Ratcliffe, principal oficial de inteligência do ex-presidente Donald Trump

Na entrevista à Fox News, Ratcliffe também citou que existem eventos que excedem a bareira do som, sem nenhum estrondo sônico.

Segundo o oficial, as coisas observadas são “difíceis de explicar” e as informações que foram reunidas serão divulgadas de uma forma que o povo americano possa ver.

O Pentágono também divulgou no ano passado três vídeos de objetos não identificados que foram filmados por pilotos da Marinha americana.

O discurso do oficial ocorreu após a divulgação desses vídeos, apesar de eles circularem há anos na internet, o aval do órgão americano também foi importante para quem acredita (ou não) na existência de extraterrestres.

A expectativa é o que Pentágono detalhe mais informações sobre todos casos relatados no mês de junho, conforme o anúncio do oficial.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução Pentágono

Fonte: Olhar Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo