noticias-corporativas

“Xposure” começa a receber entradas para o Prémio “Fotojornalista Independente”.

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 11/8/2021 –

Siga-nos no Instagram


30 de Novembro … Última data para a inscrição

As inscrições estão agora abertas para os Xposure International Photography Awards

Xposure International Photography Festival , organizado anualmente pelo Sharjah Government Media Bureau, começou a receber entradas para o Prémio Fotojornalista Independente de 1 de Agosto a 30 de Novembro. Os fotógrafos freelance, que recolheram fotografias de todo o universo para apoiar histórias noticiosas e para sensibilizar a opinião pública mundial para as questões que afectam a opinião pública, são visados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210811005671/pt/

"Xposure" começa a receber entradas para o Prémio "Fotojornalista Independente" (Photo: Business Wire)

“Xposure” começa a receber entradas para o Prémio “Fotojornalista Independente” (Photo: Business Wire)

O prémio está dividido em três categorias: jornalismo noticioso que tem a ver com documentação rápida de notícias de última hora; jornalismo ambiental que se concentra nos problemas ambientais e nas mudanças ambientais feitas directa e indirectamente pelo homem, e jornalismo de soluções que se concentra na resposta rápida às condições actuais e em lidar com questões difíceis através do desenvolvimento de soluções eficazes. Os fotógrafos podem participar com um mínimo de cinco fotografias, e um máximo de 12.

A inscrição para o prémio é gratuita e aberta a todos os fotógrafos de diferentes nacionalidades, maiores de 18 anos, que possuam um cartão de imprensa nacional ou internacional emitido por uma associação ou federação acreditada e reconhecida internacionalmente através do sítio Web do prémio: https://awards.xposure.ae/

O valor do prémio de primeiro lugar é de $15.000, para além de um espaço especial para exibir o trabalho do vencedor na próxima edição do Festival Internacional de Fotografia. O vencedor do segundo lugar receberá o seu próprio espaço para apresentar o seu trabalho na próxima edição.

Receber Inscrições está Aberto

O Xposure International Photography Festival continua a receber inscrições para os prémios do festival. Abriu as suas portas aos fotógrafos amadores e profissionais interessados para participarem com os seus trabalhos nas categorias de prémios desde o primeiro de Julho passado até ao primeiro de Novembro.

Como o festival recebe inscrições de todas as faixas etárias e de todo o mundo, as categorias incluem: fotografia de arquitectura, fotografia aérea e de drone, fotografia de paisagem, fotojornalismo, fotografia de retrato, fotografia de viagem, categoria de curtas-metragens, fotografia de vida selvagem, fotografia infantil (para os menores de 18 anos) e a categoria dos funcionários do governo de Sharjah.

Através deste prémio, Xposure está interessada em trazeràluz aqueles fotógrafos cujas obras contam histórias visuais que lançam luz sobre as várias questões humanas e ambientais que mudam a psique humana, para além de se concentrar nos costumes e tradições das pessoas, paisagens e detalhes arquitectónicos que captam os olhos com o seu design distinto.

Ao acolher e atrair uma galáxia de fotógrafos seniores, profissionais dos media e entusiastas da fotografia de todo o universo, o Xposure International Photography Festival conseguiu estabelecer a sua posição única como o evento fotográfico mais importante da região desde a sua primeira edição.

Contato:

Tulay Genc

Email: [email protected]

Phone: +31 30 799 6022

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo