noticias-corporativas

Quantum Lifecycle Partners adquire a GEEP Costa Rica

TORONTO 5/3/2021 –

Siga-nos no Instagram

A Quantum Lifecycle Partners LP tem o prazer de anunciar que adquiriu a GEEP Costa Rica a partir de 1 de Fevereiro de 2021. Esta é a primeira aquisição da Quantum fora do Canadá, expandindo a sua marca para servir a América Latina e ao Caribe com as melhores soluções de reutilização e reciclagem do mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210305005436/pt/

Quantum Lifecycle Partners LP acquires GEEP Costa Rica (Photo: Business Wire)

Quantum Lifecycle Partners LP acquires GEEP Costa Rica (Photo: Business Wire)

“Após a criação bem sucedida da Quantum em 2019 através da aquisição de ativos da Shift Recycling e GEEP Canadá, estou entusiasmado por expandir a nossa marca para a América Central e expandir as nossas ofertas de serviços para a nossa crescente base de clientes” disse Gary Diamond, Presidente da Quantum Lifecycle Partners.

GEEP Costa Rica será oficialmente integrada com a Quantum Lifecycle ao longo dos próximos meses. Inicialmente, não haverão mudanças imediatas nas operações quotidianas, porémàmedida que a Quantum começar a otimizar as operações, a oferta de serviços deverá ser expandida para todos os nossos clientes.

A Quantum Lifecycle Partners tem um alcance inigualável em todo o Canadá, com oito instalações e mais de 400 empregados dedicados ao fornecimento de soluções de reutilização e reciclagem de eletrônicos de primeira classe.

Para qualquer informação adicional, teremos todo o prazer em ouvir a sua opinião. Por favor, contacte-nos!

Contato:

Clientes ou vendedores existentes de GEEP Costa Rica

George Faeth, Director Geral, Costa Rica

[email protected]

Meios de comunicação ou perguntas relacionadas

Clayton Miller, VP de Desenvolvimento de Negócios, Reciclagem

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo