Engenharia Hoje

Empresa criou impressora que cabe na palma da sua mão

Uma impressora que cabe na palma da sua mão, conheça mais sobre a Selpic P1!

A impressora funciona como uma caneta e utiliza da tecnologia InkJet para imprimir diversas coisas, desde QR Codes, logotipos e também os textos comuns.

A impressão não está limitada ao papel, também funcionando em têxteis, couro, madeira, papel, mesmo que tenham curvas ou irregularidades.

Além disso, a P1 suporta a impressão em qualquer ângulo, inclusive horizontal e vertical, e em qualquer direção, seja da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.

Há um aplicativo dedicado a Selpic P1, onde é possível imprimir designs ou então utilizar o reconhecimento de voz para imprimir textos.

Para textos, a pequena impressora também tem uma função ótima, tendo a quebra de linha embutida, onde a Selpic P1 pode imprimir uma linha só ou várias linhas ao mesmo tempo.

O modelo também conta com uma régua de impressão, a fim de que o usuário possa encontrar o melhor ponto de partida e configurar a posição de impressão de forma rápida e precisa.

A impressora que cabe na palma da mão está sendo vendida por $ 199.00 (aproximadamente R$ 1.115,00 no câmbio atual).

Especificações da impressora que cabe na palma da mão

A Selpic P1 conta com oito cores de cartucho, sendo elas:

A bateria da impressora dura aproximadamente 3 horas e 30 minutos quando está totalmente carregada, levando apenas 1 segundo para inicializar.

Em modo stand by (modo de espera), a pequena impressora portátil pode durar de 100 até 120 horas.

Já o seu tempo de carregamento é de cerca de 2 horas e 30 minutos, visto que possui uma bateria de 210 mAh acompanhada do carregador de 5V.

A resolução de impressão é de 600 DPI, capaz de imprimir 30-300mm por segundo, em uma área máxima de 12,7 x 500mm.

Por fim, a mutilinguagem do aparelho compreende as seguintes línguas:

Na caixa, o equipamento também vem acompanhado do cabo tipo USB-C para carregamento, carga de tinta, manual do usuário e cartão de garantia.


Fonte: MSN News e Selpic

Imagem em destaque: Imagem/Reprodução Selpic